sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Especial um Ano de Blog (;

 Dylan e cole Sprouse



                      
                                                                         Zac Efron

             
                                                                    Vanessa Hudgens


 
                                                                    Sterling Knight

 
                                                                    Miley Cyrus








                                                                       Chelsea Staub





                                                                   Jonas Brothers






                                                                         Ashley Tisdale



                                                                   Selena Gomez

















                                                                     Demi Lovato




                                                                              Jasmine Villegas


                                                                     
                                                                       David Henrie



Debby Ryan  


E pra quem gosta do Justin Bieber:                                                                                                           










No passado dia 15 o blog fez uma ano,um ano que eu anda aqui a colocar fotos dos nossos idolos.Sei que posso nao apostar muito frequentemente mas eh que eu so nao aposto por falta de tempo porque podem ver que muitas vezes aposto mais que um poste por dia pra compensar.Como estou a ficar com mais tempo pra vir ao blog e isso estou a pensar começar outra vez com o especial domingo e se voces quiserem como ja vos avisei.Sobre começar apostar fotos sobre o Justin Bieber eu adoraria apostar pra voces mas pelo que podemos ver ah mais pessoas que nao o querem ver entao eu posso o colocar as vezes no especial domingo.Gostaria tambem que dessem mais a vossa opinia sei que podem nao ter tempo mas qualquer coisa eh so dizer atraves dos comentarios.Entao qualquer duvida perguntai minhas lindas :).Espero que tenham gostado deste Especial um Ano de Blog.                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário